DEPOIS DE TEMPO

ESPANHA X PORTUGAL: Cristiano Ronaldo atinge marca negativa com a camisa de Portugal; entenda

Cristiano Ronaldo começa o jogo diante da Espanha no banco de reservas da seleção de Portugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/06/2022 às 15:36 | Atualizado em 02/06/2022 às 15:40
Notícia
X

O astro da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, acabou atingindo uma marca negativa na sua carreira com a camisa de Portugal. Fora do time titular em jogo contra a Espanha, CR7 voltará a ser reserva na equipe lusitana depois de cinco anos. 

Esse será o 14° jogo na história que Cristiano Ronaldo não iniciará a partida entre os titulares da seleção de Portugal. No total, CR7 já disputou 186 jogos com a camisa lusitana e em quase todos apareceu entre os onze iniciais. 

Em jogos oficiais, a não participação de Cristiano Ronaldo é ainda menor, tendo iniciado a partida no banco de reservas em apenas quatro oportunidades. 

O último jogo oficial que Cristiano Ronaldo não começou entre os titulares foi em 2018, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em duelo contra a seleção de Andorra - 2x0.

Já a última partida não oficial que CR7 acabou iniciando entre os suplentes também foi contra Andorra, mas num amisto realizado em 2020. Cristiano Ronaldo entrou no intervalo da partida e fez um dos sete gols de Portugal na goleada sobre Andorra - 7x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor