Seleção da França

Teve briga? Benzema e Mbappé se reencontram após craque do PSG dizer não ao Real Madrid

França encara a Dinamarca, nesta sexta-feira (3), pela Nations League

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 03/06/2022 às 10:39 | Atualizado em 03/06/2022 às 11:16
Notícia
X

Nesta sexta-feira (3), a França encara a Dinamarca pela Nations League 2022-23 e marcará o reencontro entre BenzemaMbappé após o camisa 10 decidir ficar no PSG e dizer "não" para o Real Madrid.

À época do anúncio, Benzema chegou a publicar uma indireta ao seu companheiro de seleção, dando a entender que seria um "traidor". Às vésperas da final da Champions League, onde acabou campeão, o artilheiro do Real Madrid e favorito à Bola de Ouro, fez nova alfinetada:

"Mbappé? Vamos jogar a final da Liga dos Campeões no sábado. Não é hora de falar sobre coisas pequenas. Estou focado na final", respondeu ao ser questionado sobre a não contratação de Mbappé.

Reencontro foi tranquilo

Ao contrário do que se especulava, o reencontro entre os jogadores foi muito tranquilo e repleto de risadas e cumprimentos. Claramente, ou ao menos é o que parece, as declarações de Benzema estava dentro da "esportividade" gerada entre os colegas e Mbappé não demonstrou mágoas ou rancor.

Onde assistir França x Dinamarca

França x Dinamarca será às 15h45, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo da ESPN, pela tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor