ÍDOLO?

Abel Ferreira surpreende Palmeiras após receber proposta irrecusável

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira tem feito história no Verdão

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/06/2022 às 12:55
Notícia
X

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira tem escrito versos cada vez maiores na história do Verdão e se colocando como um dos principais nomes que já passaram pelo clube.

Segundo apuração da ESPN e da UOL Esportes, o treinador português recebeu uma oferta do futebol árabe que chegava a quase dobrar o salário que o Palmeiras paga - de R$ 30 milhões para 50 milhões (10 milhões de euros).

Cesar Greco/PALMEIRAS
Abel Ferreira vem sendo elogiado pelo trabalho no Palmeiras - Cesar Greco/PALMEIRAS

Para a surpresa do clube alviverde, Abel Ferreira recusou a proposta e colocou mais um clube na pilha de interessados e frustados pela decisão do técnico - atualmente campeão paulista e bicampeão da Libertadores com o Palmeiras.

A colunista Milly Lacombe, da UOL Esporte, descreve a decisão de Abel como um agigantamento da figura do português no clube paulista, principalmente após a discussão envolvendo a fala do comentarista Flávio Prado, da Jovem Pan, garantindo que o Red Bull Bragantino "já é maior" que o São Paulo.

"Alguns escolhem 'menos dinheiro' em nome de mais respeito, mais afetos, mais paixão, mais atenção, mais honras, mais memórias", ressaltou Lacombe em sua coluna.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor