AMISTOSO

JAPÃO X BRASIL: Vinícius Júnior e Neymar vão jogar? Reveladas as prováveis escalações para o duelo

Japão entra em campo diante da seleção brasileira, nesta segunda-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/06/2022 às 19:42 | Atualizado em 03/06/2022 às 21:53
Notícia
X

Nesta segunda-feira (6), um duelo promete tirar o fôlego das torcidas apaixonadas. Acontece que a seleção brasileira entra em campo para encarar o Japão, em amistoso válido antes da Copa do Mundo de 2022. A partida será Estádio Nacional do Japão, a partir das 7h20 (horário de Brasília).

Para a partida a Amarelinha não deve contar com muitas novidades no elenco titular, seguindo a mesma estratégia contra a Coreia do Sul - na vitória por 5x1. 

Um dos mais solicitados pela torcida para entrar entre os titulares é Vinícius Júnior. O atacante do Real Madrid marcou o gol que deu o título da Champions League aos Merengues, contra o poderoso Liverpool.

Questionado sobre o assunto, o treinador Tite pediu calma e afirmou ter discernimento, sensatez e calma.

''Calma com o Vinícius Júnior. Calma com o Raphinha. Calma com o Neymar. Divide-se os protagonismos. Discernimento, sensatez, calma. Fomentar esse grau de confiança que ele (Vinícius Júnior) tem, sim'', disse Tite.

Veja a provável escalação do Brasil:

Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar (Vini Jr. ou Philippe Coutinho) e Richarlison.

Veja a provável escalação do Japão:

Daniel Schmidt, Miki Yamane, Shogo Taniguchi, Maya Yoshida, Hiroki Ito, Wataru Endo, Genki Haraguchi, Daichi Kamada, Kaoru Mitoma, Takuma Asano e Ritsu Doan.

Qual canal vai passar ao vivo?

O confronto entre Japão x Brasil, em amistoso, será transmitido pela TV Globo e SporTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor