Futebol

VITÓRIA x VOLTA REDONDA: confira onde assistir ao vivo e informações da partida pela Série C

O Vitória recebe o Volta Redonda tentando a terceira vitória consecutiva na Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 05/06/2022 às 4:00
Notícia
X

Na tarde deste domingo (05), o Vitória recebe a equipe do Volta Redonda em partida válida pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

O rubro-negro vem de dois triunfos consecutivos na competição, contra Confiança (casa) e Campinense (fora) e quer continuar a escalada na classificação.

Pela Série C, o Volta Redonda vem de duas derrotas consecutivas, para Paysandu (fora) e Botafogo-PB (casa) e viu o Vitória encostar.

O Vitória é o 12º colocado da Série C, com 10 pontos, mesma pontuação do Volta Redonda, que está logo acima, na 11ª colocação. Os critérios de desempate é o que separam as duas equipes.

Pietro Carpi / ECV
O Vitória vem de dois triunfos consecutivos pela Série C - Pietro Carpi / ECV

COMO CHEGA O VITÓRIA

A equipe do técnico Fabiano Soares reagiu na Série C e conseguiu sair da zona de rebaixamento com os dois triunfos consecutivos.

Para o jogo contra o Volta Redonda, o Vitória terá um reforço: o atacante Rodrigão, ex-Sport, foi oficialmente anunciado e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira (03).

COMO CHEGA O VOLTA REDONDA

O Voltaço, ao mesmo tempo que viu o Vitória se aproximar, também já olha com atenção para a zona de rebaixamento, que está a apenas dois pontos de diferença.

Por isso, comissão técnica e jogadores da equipe carioca sabem da importância que tem qualquer pontinho que possa ser conquistado na Bahia.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Pietro Carpi / ECV
O Vitória vem de dois triunfos consecutivos pela Série C - Pietro Carpi / ECV

O jogo entre Vitória e Volta Redonda, válido pela nona rodada da Série C 2022, será às 16h (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • GLOBO/BA (tv aberta)
  • DAZN (streaming)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor