Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasileirão

RESULTADO DO JOGO DO FLUMINENSE (05/06): Veja quanto o placar final contra o Juventude pela Série A

A partida entre Juventude x Fluminense acontece pela nona rodada da Primeira Divisão

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/06/2022 às 12:26 | Atualizado em 05/06/2022 às 13:32
Fernando Alves/ECJuventude
Juventude encara o Corinthians - FOTO: Fernando Alves/ECJuventude

O Fluminense foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude, neste domingo (05/06), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 11h (horário de Brasília).

O duelo, realizado no estádio Alfredo Jaconi, marcou o encontro entre os campeões gaúchos e cariocas. Foi a 27ª partida entre eles na história. Agora, com 11 vitórias dos cariocas e 10 dos gaúchos.

No momento, o Juventude subiu para o décimo sexto lugar na Série A. Já o Fluminense está em 11º lugar. Confira, abaixo, o resultado da partida em Caxias do Sul!

Resultado do jogo do Fluminense

O alviverde venceu a primeira como mandante na competição, enquanto o tricolor perdeu a segunda consecutiva. 

O jogo entre Juventude x Fluminense terminou 1 x 0 para o time gaúcho. O gol foi contra de Luccas Claro, aos 32 minutos da primeira etapa. Nonato ainda foi expulso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias