Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

lembrança

SANTA CRUZ: Neymar manda recado sobre os 50 anos do estádio do Arruda

Relembre quando Neymar marcou um hat-trick com a Seleção Brasileira no Estádio do Arruda

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/06/2022 às 14:13 | Atualizado em 05/06/2022 às 17:03
REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ
Neymar atuou no Estádio do Arruda em 2012 pela Seleção Brasileira - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/SANTA CRUZ

Ao longo da semana, o Santa Cruz divulgou vários vídeos nas redes sociais em relação aos 50 anos do estádio do Arruda, com o objetivo de convocar a torcida para a partida deste domingo (05/06).

Depois de Grafite, João Paulo e tantos nomes, um jogador da Seleção Brasileira também marcou recado. "Estádio do Arruda. Beijo e Parabéns pelos 50 anos", disse Neymar.

Vale lembrar que o tricolor pernambucano entra em campo diante do Sergipe pela oitava do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para às 16h30.

Neymar jogou com a camisa da Seleção Brasileira no Mundão do Arruda, como também é conhecido o estádio. Em 10 de novembro de 2012, ele marcou três na goleada de 8 a 0 do Brasil sobre a China.

Foi o último jogo da seleção canarinha no estádio do Santa Cruz. Com a inauguração da Arena de Pernambucano em 2013, o local virou o palco da pentacampeã no Estado.

Estádio do Arruda: 50 anos

O Arruda, casa do Santa Cruz Futebol Clube, foi inaugurado em um jogo contra o Flamengo em 4 de junho de 1972. Na ocasião, o placar foi de zero a zero.

O então presidente do clube coral, James Thorp, hasteou uma bandeira como primeiro ato. Em seguida, teve shows de ginástica artística e desfiles. A bola do jogo foi arremessada de um avião.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias