Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

novidades

JOGO DE SELEÇÃO BRASILEIRA HOJE: Tite promove mudanças contra o Japão

O Brasil realiza amistoso diante da Seleção Japonesa no estádio Nacional de Tóquio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/06/2022 às 6:51 | Atualizado em 06/06/2022 às 7:35
Carl de Souza / AFP
Neymar e Vinícius Júnior são os grandes jogadores do Brasil - FOTO: Carl de Souza / AFP

O Brasil enfrenta o Japão, em amistoso nesta segunda-feira (06/06), marcado para o estádio Nacional de Tóquio, como preparação para a Copa do Mundo. A partida começa às 7h20 (de Brasília).

Após golear a Coreia do Sul, na última sexta-feira (03/06), o Tite decidiu fazer mudança no time titular frente aos japoneses. Ao todo, cinco novidades aparecem na escalação da Seleção Brasileira.

O treinador optou por Alisson no gol, a entrada de Éder Militão no lugar de Thiago Silva e Guilherme Arana na lateral esquerda ao invés de Alex Sandro e Vinicius Júnior na vaga de Richarlison.

Escalação da Seleção Brasileira

Escalação da Seleção Brasileira: Weverton; Daniel Alves, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinicius Júnior e Neymar. 

Escalação do Japão: Gonda; Nagatomo,Yoshida,Itakura e Nakayama; Endo, Tanaka, Junya Ito, Haraguchi, Minamino e Furuhashi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias