O Sport bem que tentou, mas não conseguiu segurar nem o Endrick nem o Palmeiras no duelo entre as duas equipes, na tarde desta segunda-feira (6), no Arruda, pelas semifinais Copa do Brasil sub-17. Mesmo tendo sofrido uma virada no começo do jogo, o time paulista conseguiu fazer o que se esperava dele: vencer com autoridade. Acabou fazendo 5x2.
Endrick foi um dos grandes destaques do jogo ao marcar duas vezes. Os dois gols dele foram marcados no primeiro tempo.
A volta entre as duas equipes está marcada para o dia 10 de junho, na Arena Barueri, em São Paulo. O Palmeiras tem uma vantagem enorme e pode perder por até dois gols que se classifica.
Como foi Sport x Palmeiras?
O Palmeiras saiu logo na frente com pênalti marcado aos quatro minutos. Luis Guilherme bateu e converteu. Mas tão rápido quanto o gol do Verdão foi a virada do Sport, com Vitor Neves e Riquelmy.
Os dois gols do Leão deram a impressão que o Sport poderia surpreender o badalado Palmeiras de Endrick. Mas foi só impressão. Com 26 minutos, a igualdade já estava no placar. Arthur empatou.
Depois foi a vez do show de Endrick. Com dois gols, a joia da base alviverde fez o Palmeiras construir um esperado placar no Arruda. Ao fim do primeiro tempo, o jogador pediu concentração e foco para a etapa final.
"Sabemos que a equipe deles é boa, mas vamos nos manter concentrado. É um trabalho de equipe que está sendo feito e trazendo resultado", disse.
No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o ritmo e meio que cozinhou o jogo. Ainda assim, conseguiu ampliar o marcador. O Sport teve pouca reação no segundo tempo e pouco ofereceu de perigo. Ainda contou com a sorte do desperdício do pênalti alviverde no fim do jogo. Senão o placar seria ainda maior.
Comentários