BRASILEIRÃO

RB BRAGANTINO X FLAMENGO: Confira data, escalações, horário e onde assistir ao vivo a Série A

Red Bull Bragantino encara o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/06/2022 às 18:58
Notícia
X

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo entre equipes de qualidade. Diante disso, nesta quarta-feira (8), o Flamengo entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Nabizão, a partir das 20h30.

O Flamengo vai para a partida depois da derrota para o lanterna Fortaleza, por 2x1, dentro de casa. Com o péssimo momento e as críticas ao trabalho de Paulo Sousa, o rubro-negro entrará em campo bastante pressionado pelos três pontos.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino também não vive um bom momento na temporada. Na 15ª colocação, com 10 pontos, o time espera vencer o poderoso Flamengo para ganhar posições na tabela.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Ayrton Lucas, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Matheuzinho; Arão, João Gomes, Éverton Ribeiro; Andreas, Vitinho (Pedro), Gabigol.

Confira a provável escalação do RB Bragantino:

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Red Bull Bragantino x Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor