Mercado de transferências

Capitão de gigante da Premier League pode formar dupla com craque da Seleção Brasileira na França; confira

Jogador era tido como grande promessa de seleção campeã mundial

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 08/06/2022 às 9:27 | Atualizado em 08/06/2022 às 9:29
Notícia
X

A janela de transferências ainda está morna devido ao fato de muitos craques do futebol mundial estarem a serviço de suas seleções na Data Fifa. Mas, isso não significa que os clubes estejam parados.

Lyon, clube do meia da Seleção BrasileiraLucas Paquetá, está muito perto de repatriar o atacante francês Alexandre Lacazette, capitão do Arsenal em 15 jogos na última Premier League e que deixou o clube na semana passada após término de contrato.

A informação é do prestigiado jornalista italiano Fabrizio Romano, que afirmou que o jogador já realizou, e foi aprovado, exames médicos e deve ser anunciado a qualquer momento, sem custos, já que está livre no mercado.

Flop na Premier League

Lacazette está com 31 anos e era uma das grandes promessas da França ao lado Martial quando jogava no Lyon, mas, tal como seu compatriota, que foi para o Manchester United, até teve um bom começo, mas caiu com o decorrer das temporadas.

Foram 71 gols36 assistências em 206 jogos com a camisa do Arsenal de 2017 até aqui. Pelo Lyon, entre  foram 129 gols43 assistências em 275 jogos entre 2009 e 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor