Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CORINTHIANS

Flagrado no pagode, Jô pode sofrer punição do Corinthians; confira

Jô não atuou diante do Cuiabá nessa terça devido a um trauma no pé esquerdo

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 08/06/2022 às 11:35
REPRODUÇÃO
Jô, do Corinthians, foi flagrado no pagode nessa terça-feira (7) - FOTO: REPRODUÇÃO

O atacante foi bastante criticado pela torcida do Corinthians entre a terça e a manhã desta quarta-feira (8) após ter sido flagrado em um pagode durante partida do Timão pela Série A - diante do Cuiabá.

Jô foi cortado da partida dessa semana devido a um trauma no pé esquerdo, mas a postura extra-campo durante o decorrer do jogo acabou não caindo bem dentro do Corinthians, que foi derrotado por 1 a 0 na Arena Pantanal.

Técnico do Timão, Vítor Pereira evitou o tema durante coletiva de imprensa: "Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação", disse.

Confira o vídeo de Jô no pagode durante Cuiabá x Corinthians nessa terça-feira (7):

Já o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes - em entrevista ao portal Meu Timão -, foi o primeiro entre os dirigentes a se pronunciar sobre o "caso Jô". Para o ex-lateral, o comportamento do atacante foi "inaceitável".

"Vamos analisar o vídeo com calma e falar com o jogador assim que chegarmos ao CT amanhã. Se o contexto do vídeo for mesmo esse que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento", contou.

"Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês direitinho na sequência", compleou ao site Meu Timão.

Jô será punido?

O clube irá se reunir com o atleta para "apurar" o caso. Mesmo assim, a punição que deve sobrar para dificilmente passará de algum tipo de advertência ou multa.

O afastamento do atleta fica fora de questão uma vez que o Corinthians tem um elenco enxuto, tendo sido motivo de reclamação já feita pelo técnico Vítor Pereira.

Entre os motivos que dificultam o afastamento de Jô do elenco, estão: calendário cheio, com Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores; e janela de transferências ainda longe de abrir (apenas no dia 18 de julho).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias