Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lukaku

Lukaku revela sacrifício que pode fazer para se livrar do Chelsea

Lukaku não conseguiu brilhar no Chelsea como esperado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/06/2022 às 18:22 | Atualizado em 08/06/2022 às 18:38
GLYN KIRK / AFP
Lukaku está de saída do Chelsea - FOTO: GLYN KIRK / AFP

Sem brilhar no Chelsea como esperado, o atacante Romelu Lukaku quer deixar o clube inglês a qualquer custo. O destino pode ser a Inter de Milão, da Itália, onde Lukaku brilhou antes de se transferir para o Chelsea.

A negociação, contudo, não é das mais fáceis, já que o Chelsea não está disposto a ceder o jogador de uma maneira tão simples. Tanto é que se especula que os Blues tenham pedido o atacante Lautaro Martínez como contrapartida para a ida de Lukaku para a Itália.

Caso essa troca não seja possível, o Chelsea espera cobrar cerca de R$ 114 milhões pelo empréstimo de Lukaku, uma quantia que nem todo clube está disposto a pagar.

Ciente disso, Lukaku está disposto a se sacrificar financeiramente. Ele admitiu até cortar metade do seu salário para pode sair do Chelsea. Uma reunião com os diretores do clube inglês deve ocorrer na semana que vem e selar o destino do belga.

Em 44 partidas, o jogador anotou apenas 15 gols e deu duas assistências.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias