Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SÉRIE B

BAHIA X SPORT AO VIVO: Craque do Sport vira desfalque de última hora; confira

Sport teve um desfalque importante de última hora

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 08/06/2022 às 20:50
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Everton Felipe, meia do Sport - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

DESFALQUE IMPORTANTE! Nesta quarta-feira (8), o Bahia entra em campo diante do Sport, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30.

O Sport está pressionado pelos três pontos, isso porque o quinto colocado Grêmio está perto do Leão, que ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Em busca do triunfo, Gilmar Dal Pozzo colocou força máxima.

Porém, o treinador teve um desfalque bastante importante de última hora. Trata-se de Everton Felipe, que apresentou um quadro de apendicite e teve que passar por uma cirurgia.

''Everton Felipe apresentou um quadro de apendicite e necessitou passar por um procedimento cirúrgico de urgência em Salvador. O atleta encontra-se bem, em acompanhamento pelo DM do Clube e deve receber alta nas próximas horas. Ele retorna ao Recife junto com a delegação amanhã'', disse o Sport.

Vale ressaltar que o meia é um dos grande jogadores da equipe e tem sido importante para o time dentro de campo. Na atual temporada, o camisa 10 marcou 1 gol e deu uma assistência em 15 jogos.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Bahia x Sport, pela Série B, será transmitido pelo Premiere. Além disso, contará com a transmissão em tempo real do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, com as melhores informações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias