FLAMENGO

PAULO SOUSA DEMITIDO! Flamengo anuncia demissão do português e fica perto de Dorival Júnior; veja

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo nesta quinta-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/06/2022 às 19:02
Notícia
X

CAIU! Na noite desta quinta-feira (9), Paulo Sousa foi oficialmente demitido pelo Flamengo, em anúncio realizado nas redes sociais do time. 

A situação do treinador, que já não era boa, piorou após as derrotas para o Fortaleza e Red Bull Bragantino, na Série A do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sousa deixa o Flamengo com um retrospecto bastante negativo para a torcida e, também, no Campeonato Brasileiro. Além disso, o ex-treinador do rubro-negro perdeu a final da Supercopa do Brasil para o Atlético Mineiro e o título do Campeonato Carioca, para o Fluminense.

Agora, o técnico interino do time para os treinos desta sexta-feira (9) será Mario Jorge, do sub-20 do Flamengo.

''O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20'', disse o Flamengo nas redes sociais.

Dorival Júnior bem próximo do anúncio!

O nome de Dorival Júnior ganhou força nesta quinta-feira (9) e deve ser o substituto de Paulo Sousa no Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico do Ceará está bem próximo do anúncio oficial com o time carioca.

''O anúncio do Flamengo da chegada de Dorival Junior está pronto. Agora é só ficar ligado nas redes sociais do clube'', disse o jornalista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor