Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brasil x Argentina

Tem jogo entre BRASIL e ARGENTINA hoje (11/06)? Entenda o motivo

A partida amistosa foi marcada entre as seleções para o período da DATA FIFA

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 11/06/2022 às 5:20
Nelson Almeida/AFP
Neymar e Messi, companheiros de PSG, serão rivais na Copa do Mundo 2022 - FOTO: Nelson Almeida/AFP

A Seleção Brasileira tinha marcado três partidas para a DATA FIFA deste mês de junho. Após vencer a Coreia do Sul e o Japão, este sábado (11/06) marcava o jogo entre Brasil x Argentina.

O verbo está no passado pelo fato do clássico não acontecer. A Seleção Argentina pediu o cancelamento do amistoso à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não se justificou.

O jogo seria realizado na cidade de Melbourne, na Austrália. Com isso, os jogadores convocados por Tite voltaram para os clube e quem atua na Europa entrou de férias.

NELSON ALMEIDA / AFP
NADA DE JOGO Messi e Neymar conversam em campo após a partida pelas Eliminatórias ser paralisada pela Anvisa aos cinco minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena - NELSON ALMEIDA / AFP

PRÓXIMO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Curiosamente, a próxima vez da Seleção Brasileira em campo é contra os argentinos. A partida acontece no dia 21 de setembro em duelo atrasado das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A partida foi interrompida com a entrada da Anvisa para retirar quatro jogadores argentinos que não fizeram teste da covid-19 para entrar no Brasil.

A CBF ainda não confirmou o local, ao que tudo indica trata-se do Mangueirão, em Belém, no Pará. O estádio, inclusive, recebe reformas que devem ser concluídas até a data do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias