Durante a coletiva para anunciar a saída do atacante Jô, nesta sexta-feira (10) a direção do Corinthians foi questionada sobre o pedido de demissão feito por uma das organizadas do clube. Em sua resposta, o diretor de futebol Roberto de Andrade manifestou respeito ao pedido, mas questionou o que a direção tem feito de tão errado.
"A gente tá aqui, vocês da imprensa observam, das 8h da manhã até de noite. Trabalhamos pelo clube. O que a direção fez de errado?", questionou Andrande.
O dirigente ainda pontuou sobre a acusação que os diretores do Corinthians não falam com a imprensa. Segundo ele, existem canais para o clube se comunicar com sua torcida.
"O Corinthians é um dos clubes que mais se comunica com sua torcida. Os tempos mudaram e não precisamos ficar aqui todos os dias falando", disse.
Ao lado de Roberto de Andrade, o também diretor de futebol Alessandro Nunes ponderou que manifestações pacificas são bem-vindas. "Isso é comum e acontece no futebol. Mas é importante que ocorra de maneira pacifica", disse.
Corinthians no Brasileirão
O Corinthians é o segundo colocado no Brasileirão com 18 pontos somados. Neste sábado (11), o Timão encara o Juventude, em casa.
Comentários