Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corinthians

Direção do Corinthians revela o que pretende fazer para resolver problema Luan

Diretoria do Corinthians concedeu coletiva nesta sexta-feira (10)

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/06/2022 às 18:01 | Atualizado em 10/06/2022 às 18:02
Reprodução
Luan retorna ao Corinthians após passagem pelo Santos por empréstimo. - FOTO: Reprodução

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), os diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes revelaram os planos do Corinthians para resolver o problema que se tornou Luan dentro do clube. Segundo os dois, a ideia é tentar uma negociação.

"É algo que nos preocupa bastante também. Foi eleito o melhor atleta das Américas, sabemos do potencial dele, mas também não sabemos o que está acontecendo. O que estamos tentando fazer é, nessa próxima janela agora, conversar. Temos clubes interessados", disse Rodrigo de Andrade. 

Desde que chegou ao Corinthians, Luan não conseguiu engrenar boas sequências. Além disso, vem se lesionando nos últimos tempos e ficando de fora das partidas. Por isso, a intenção de negociar o jogador por parte do Corinthians.

CONTRATO DE LUAN E O CORINTHIANS

O contrato de Luan com o Corinthians vai até dezembro de 2023 e não está nos planos do técnico Vítor Pereira. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias