Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Corinthians

Corinthians revela bastidores da negociação envolvendo Bruno Mendez para o Internacional

Bruno Mendez está emprestado ao Internacional

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/06/2022 às 18:42 | Atualizado em 10/06/2022 às 18:44
Ricardo Duarte/Divulgação
Bruno Mendez com a camisa do Internacional - FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 10 de junho, os diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, revelaram detalhes sobre a negociação que o clube paulista tem com o Internacional pelo zagueiro Bruno Mendez, que está emprestado ao Colorado.

Segundo Alessandro, o Internacional conhece o valor pretendido pelo Corinthians e está perto de chegar a um acordo com o Timão pelo jogador. O valor oficialmente não revelado, mas Alessandro disse que é abaixo dos 6 milhões de euros estipulados em cláusula.

"Nunca dissemos que só íamos negociar por esse valor. O Internacional sabe o que queremos e está perto de conseguir chegar nesse valor", disse Alessandro.

Confira a coletiva do Corinthians abaixo:

Bruno Mendez vem fazendo bons jogos com a camisa do Internacional e já manifestou interesse em ficar após o término do seu empréstimo. O jogador chegou a se reunir com as duas diretorias para tratar do assunto e explicar sua preferência. Cabe agora ao clubes chegarem a um acordo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias