Retorno do ídolo?

Revelado quanto o São Paulo teria que pagar por Lucas Moura; valores assustam

Jogador tem contrato com o Tottenham até junho de 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/06/2022 às 16:02
Notícia
X

Nesta última semana, o torcedor do São Paulo se empolgou com a declaração do seu ídolo e ex-jogador Lucas Moura, revelado pelo clube que defendeu entre 2009 e 2013, que afirmou que "chances de retorno são altas".

Mas, uma nova declaração do atacante de 29 anos esfriou a empolgação dos são paulinos, ao menos por enquanto. Em participação no programa Bola da Vez, da ESPN, ele explicou que não deve voltar nesta janela de transferências, uma vez que ainda tem contrato com o Tottenham até junho de 2024.

Segundo o próprio Lucas, a sua multa é entre 10 15 milhões de libras (R$ 61,43 R$ 92,14 milhões) algo que, acredita ele, não se encaixa no atual projeto do São Paulo. 

"É muito improvável um retorno ainda este ano. Eu não tive nenhuma conversa com o Tottenham, então provavelmente eu faço parte do projeto. A minha multa é de 10, 15 milhões de libras, não sei se caberia no projeto do São Paulo", explicou.

Retorno só em 2024?

Tudo depende do mercado que Lucas Moura tiver até lá. O jogador ainda pretende disputar partidas de primeiro patamar na Europa antes de voltar ao São Paulo e assumiu que, caso tenha uma proposta muito boa, nem mesmo o fim do contrato com Tottenham seria o suficiente para seu retorno.

"Eu sou muito competitivo, quero disputar títulos, jogar em alto nível. Se não aparecer nenhuma oportunidade assim (na Europa), a chance de voltar para o São Paulo é muito grande", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor