TITULAR?

FRANÇA X CROÁCIA: Deschamps encerra mistério e fala sobre volta de Mbappé ao time titular da França

Mbappé vem se recuperando de uma lesão sofrida ainda na primeira partida da França na atual edição da Nations League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/06/2022 às 14:12 | Atualizado em 13/06/2022 às 14:12
Notícia
X

A presença de Mbappé no time titular da França para o duelo contra a Croácia, marcado para esta segunda-feira (13), ganhou mais um capítulo após o último treinamento realizado pela seleção francesa antes do embate contra os croatas.

No último domingo (12), o treinador da França, Didier Deschamps, abriu o jogo e falou sobre o possível retorno de Mbappé ao time titular da Les Bleus. 

O treinador pontuou que o craque do PSG estava apto para iniciar o jogo, mesmo não estando 100% bem fisicamente. Deschamps ainda disse que houve uma melhora animadora sobre a lesão de Mbappé e que o jogador evoluiu bem.

"Ele está apto para jogar? Sim, como ele disse, embora ainda tenha uma sensação de que não é o ideal. Ele está muito melhor se comparado ao início da semana, quando não pôde treinar".

"Mbappé estava pronto para entrar no decorrer da última partida [frente à Áustria], estava tudo planejado. Ele usou o joelho onde tem esse desconforto. Estamos fazendo de tudo para que ele chegue para o duelo contra Croácia", pontuou Deschamps

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor