Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Flamengo pode tomar balão e perder estrela de Copa do Mundo para grande rival da Libertadores

Flamengo está de olho no mercado da bola para a temporada

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 14/06/2022 às 20:37
REPRODUÇÃO/TWITTER
Arturo Vidal recebeu uma camisa do Flamengo de presente - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

O Flamengo não passa por um bom momento na temporada. Após diversas críticas ao trabalho de Paulo Sousa, o técnico deixou o time para a chegada de Dorival Júnior, que já sofreu a sua primeira derrota contra o Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Em busca de melhorar o elenco para retomar a boa fase e conquistar um título importante, o rubro-negro está em busca de peças no mercado de transferências e um nome, que estava entre os favoritos para a contratação, pode ser contratado por um gigante da Libertadores.

Trata-se do meia Vidal, que deixou a Inter de Milão e está sem contrato, podendo assinar com qualquer clube sem custos de transferência. Declarado o seu carinho pelo Flamengo, o jogador também agradou a diretoria do Boca Juniors, que pode passar o rubro-negro na negociação.

De acordo com o ''Diário Olé'', o diretor do Boca Junior - Riquelme - já teria dado o aval para investir na contratação do chileno. Mesmo com a tradição de poucas contratações de estrangeiros, o time argentino vai investir para contar com o jogador nesta temporada.

Vale ressaltar que, em 2020, Vidal falou sobre a importância do Boca Junior e rasgou elogios ao clube.

''Todos sabemos o que é o Boca. Os jogadores que passaram por lá. Nunca tive a oportunidade de jogar na La Bombonera. Nem com o Colo Colo nem com qualquer outra equipe. Sempre quis sentir o que dizem que se sente lá. Todos sabemos o quão vencedor é o Boca'', disse ao ESPN na época.

Comentários

Últimas notícias