VITÓRIA DO FOGÃO!

Após protestos, BOTAFOGO vence o SÃO PAULO e deixa a zona de rebaixamento; confira

Botafogo conquistou uma vitória importante diante do São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 16/06/2022 às 18:01 | Atualizado em 16/06/2022 às 18:54
Notícia
X

Nesta quinta-feira (16), o Botafogo entrou em campo para encarar o São Paulo, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos.

Em partida bastante disputada, o Glorioso conseguiu a vitória pelo placar mínimo de 1x0. O gol do jogo foi marcado por Kayque, que estava em tarde inspirada.

O Botafogo entrou em campo bastante pressionado por uma vitória, isso porque ocupava a zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Além disso, o Glorioso estava prestes a enfrentar o São Paulo - que está bem na tabela.

Após a bola rolar, ambas as equipes provaram que estavam fortes em busca do triunfo nesta quinta-feira. O São Paulo chegou a assustar em alguns momentos, mas nada aconteceu.

Na segunda etapa, depois de lances perigosos, Kayque realizou uma linda jogada individual e marcou um belo gol contra o São Paulo.

Após o gol, o Fogão foi para cima em busca de ampliar o placar, mas não conseguiu. Do outro lado, Rogério Ceni colocou o time mais ofensivo - porém não marcou.

Com o resultado, o Botafogo vai para a 13ª colocação, com 15 pontos conquistados. Já o São Paulo ocupa a 5ª posição, com 18 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor