Série B

Melhores momentos do jogo do Cruzeiro: Veja os gols da vitória da Raposa na Série B

O Cruzeiro se impôs em casa e venceu a Ponte Preta por 2x0.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 16/06/2022 às 19:33
Notícia
X

O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2x0 na tarde desta quinta-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Num Mineirão lotado, com mais de 58 mil torcedores, Edu e Matheus Bidu marcaram os gols da Raposa no jogo que foi de amplo domínio Celeste.

Thomas Santos/Staff Images
Matheus Bidu, jogador do Cruzeiro, comemorando gol sobre a Ponte Preta pelo Brasileirão Serie B - Thomas Santos/Staff Images

OS GOLS

No final do primeiro tempo, Edu recebeu um belíssimo passe de Neto Moura, entrou na área e bateu cruzado para abrir o placar para o Cruzeiro.

No início da segunda etapa, Matheus Babi ampliou a vantagem cruzeirense e deu números finais ao jogo: Cruzeiro 2x0 Ponte Preta.

Ainda deu tempo de Caíque França, goleiro da Ponte Preta, ser expulso após saída atabalhoada, onde espalmou a bola fora da área. O volante Wallisson teve que ir pro gol nos últimos minutos da partida.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 31 pontos. A raposa segue líder e abre 6 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bahia, que tem 25 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor