MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Barcelona se aproxima de repatriar brasileiro do PSG; entenda

O Barcelona segue se movimentando no mercado da bola

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/06/2022 às 12:57 | Atualizado em 17/06/2022 às 13:01
Notícia
X

O Barcelona segue se movimentando no mercado da bola. Com Xavi iniciando uma temporada como técnico do clube pela primeira vez, as contratações devem dar mais a sua cara ao time.

Por mais que o nome da vez no Barcelona seja o de Lewandowski, o clube se articula para outros setores do campo. Segundo a ESPN, há o interesse em repatriar o meio-campista Rafinha, que hoje pertence ao PSG.

Rafinha Alcântara foi formado nas categorias de base do Barcelona e também atuou por Celta de Vigo, Inter de Milão, PSG e Real Sociedad, clube o qual defendeu na última temporada, por empréstimo.

Foram 21 jogos e um gol marcado por Rafinha na boa temporada do Real Sociedad, que terminou em 6° na La Liga e garantiu uma vaga em competição europeia. 

Aos 29 anos, Rafinha disputou apenas 90 partidas pelo Barcelona, mesmo que tenha atuado no time principal por sete temporadas.

Rafinha vai para o Barcelona?

Caso o interesse do Barcelona em contar com Rafinha para a próxima temporada se concretize em uma proposta, é provável que o PSG não dificulte a negociação. O jogador possui contrato até o fim de junho de 2023 e pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer equipe a partir de janeiro.

Tite manda recado para quem cobra jogadores do Brasileirão na Seleção

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor