REFORÇO

Flamengo acerta contratação de Everton Cebolinha e define data para estreia do jogador; veja

Everton Cebolinha chegará ao Flamengo e será mais uma opção para o técnico do rubro-negro, Dorival Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/06/2022 às 13:53
Notícia
X

O Flamengo terá um novo jogador para o seu ataque em 2022. O ponta-esquerda Everton Cebolinha, do Benfica, chegou a um acordo com o rubro-negro e concretizou a sua ida para o time carioca.

Segundo o jornalista "Venê Casagrande", a negociação entre Flamengo, Benfica e Everton Cebolinha chegou ao fim nesta sexta-feira (17).

O jogador de 26 anos irá iniciar os exames médicos na tarde desta sexta (17), caso dê tudo certo, o ex-atacante do Grêmio seguirá para a assinatura do contrato junto ao Flamengo.

É esperado que Everton Cebolinha assine um vínculo de cinco anos com o Flamengo. Vale lembrar que por se tratar de uma negociação internacional, o atleta de 26 anos só poderá estrear com a camisa do time da Gávea em julho - mês que se abre a janela de transferências internacionais. 

Valores da negociação entre Flamengo, Everton Cebolinha e Flamengo

Segundo o jornal "O Dia", para contratar Everton Cebolinha, o Rubro-Negro Carioca irá desembolsar cerca de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,97 milhões) iniciais, mais alguns bônus que podem fazer a negociação encerrar na casa dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 85,30 milhões), durante o parcelamento de quatro anos. 

Everton Cebolinha substituto de Bruno Henrique no Flamengo?

É esperado que Everton Cebolinha ocupe o lugar deixado por Bruno Henrique no time do Flamengo. Com a lesão do atleta de 31 anos e o prazo de até 10 meses para sua recuperação, o ex-jogador do Benfica terá caminho livre para atuar na ponta-esquerda e ser mais uma opção para o técnico do Dorival Júnior.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor