FLAMENGO

MILHÕES! Flamengo vai economizar fortuna com saída de pesadelo da torcida; veja valor

Flamengo está negociando alguns jogadores que não estão sendo aproveitados na equipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/06/2022 às 20:55
Notícia
X

O Flamengo está de olho no mercado da bola para montar uma equipe equilibrada, forte e eficiente para a temporada. Com isso, o clube está acertou a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica, e o anúncio oficial deve acontecer já neste final de semana.

Porém, o rubro-negro também está liberando alguns jogadores para mudar o elenco, além de dar alívio para a folha salarial do time, como é o caso de um jogador bastante criticado pela torcida.

Trata-se do lateral-direito Isla, que recebeu uma proposta da Universidad Católica e já foi liberado pelo Flamengo para acertar com o time do Chile.

Com a sua transferência acertada, o Mengão aceitou liberar o jogador sem compensação financeira e o próprio atleta abriu mão de receber os valores que tinha que receber.

Alívio salarial!

Isla não estava sendo aproveitado pelo Flamengo e custava caro ao clube para ficar no banco de reservas. Diante disso, o time carioca deixa de pagar R$ 550 mil por mês até o final de dezembro, que seria o fim do contrato de Isla com o clube.

Além do lateral-direito, Willian Arão também pode deixar o time nesta temporada. O volante despertou interesses de clubes da Alemanha e do Fenerbahçe, de Jorge Jesus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor