VITÓRIA

Com Diego Souza atingindo marca histórica, Grêmio bate Sampaio Corrêa e entra no G4 da Série B

O Grêmio venceu o Sampaio Corrêa com show de Diego Souza

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/06/2022 às 13:08 | Atualizado em 18/06/2022 às 13:34
Notícia
X

Grêmio e Sampaio Corrêa duelaram na manhã deste sábado (18), na Arena do Grêmio, casa do Imortal. Jogando dentro de casa, o Tricolor Gaúcho se impôs e levou a melhor sobre à Bolívia Querida. Com show de Diego Souza, o Grêmio venceu o Sampaio pelo placar de 2x0 entrou no G4 da Série B.

A manhã iluminada de Diego Souza teve início ainda no primeiro tempo. Aos 36' da etapa inicial, o artilheiro gremista começou os trabalhos e fez 1x0 para o Imortal. Após bate e rebate na área, o jogador de 37 anos testou para o fundo das redes e abriu o placar para o Grêmio.

Na segunda etapa, Grêmio e Sampaio Corrêa fizeram um jogo morno. Apenas nos finais da partida, o jogo voltou a ficar animado. E aos 32', Diego Souza reapareceu e fechou com chave de ouro a sua participação na partida.

Em cobrança de pênalti, o maior artilheiro do século com a camisa do Grêmio fez o seu segundo gol na partida e aumentou o placar para 2x0, dando números finais à partida.

Diego Souza é o maior artilheiro do século com a camisa do Grêmio

Com os dois tentos marcados contra o Sampaio Corrêa, Diego Souza chegou a marca de 80 gols vestindo o uniforme do Tricolor Gaúcho e se isolou na liderança de maiores artilheiros do século com a camisa gremista.

Diego Souza desbancou nomes como Jonas (78), Luan (77), Everton (70) e agora é o maior goleador do Grêmio no século.

Grêmio de volta ao G4 da Série B

Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, o Grêmio chegou aos 21 pontos, ultrapassou o Sport (5°) com 19 pontos, e se estabeleceu na 4ª colocação. 

Entretanto, o Tricolor Gaúcho terá que torcer por uma derrota ou um empate do Sport no seu jogo da 13ª rodada da Série B, que será realizado na noite deste sábado (18), contra o Náutico, às 18h30, no estádio dos Aflitos, para não ser ultrapassado pelo Leão e conseguir se manter dentro do G4.


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor