Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PÓDIO

MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA 2022: onde assistir ao vivo o jogo do BRASIL na final do vôlei masculino hoje (19/06)?

A dupla Renato/Vitor Felipe enfrenta os noruegueses Mol/Sorum

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/06/2022 às 10:00
Divulgação/FIVB
A dupla Renato/Vitor Felipe faz a final do Mundial de vôlei de praia - FOTO: Divulgação/FIVB
Leitura:

O Brasil quase conseguiu emplacar duas duplas na final do Mundial de Vôlei de praia 2022. Os jovens Renato/Vitor Felipe vão enfrentar os noruegueses Mol/Sorum na final neste domingo (19), às 16h15.

A dupla brasileira conseguiu manter o foco e a concentração para vencer os estadunidenses Schalk/ Brunner por 2x0 sets (21-17, 21-19). O início da partida foi difícil, mas eles conseguiram embalar boas defesas com saques fortes.

Mas para ganhar a sonhada medalha de ouro, a dupla vai precisar enfrentar uma verdadeira pedreira: os noruegueses Mol/Sorum. Eles conseguiram eliminar Alison/Guto nas quartas de final da competição.

ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO DE RENATO/VITOR FELIPE 

A partida da final do Mundial 2022 acontece neste domingo (19), às 16h15. O jogo entre Renato/Vitor Felipe x Mol/Sorum pode ser assistido pelo canal SporTV2, ao vivo. Assinantes do Globoplay também podem conferir as emoções na aba de canais ao vivo.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO A DISPUTA DA MEDALHA DE BRONZE

Apesar do foco principal ser na disputa do ouro, outra partida importante vai acontecer na manhã deste domingo (19). A dupla brasileira é a atual líder do ranking mundial, e promete fazer um jogo eletrizante.

Os brasileiros André/Georde enfrentam os estadunidenses Schalk/Brunner para a disputa da medalha de bronze neste domingo, às 12h15.

A transmissão será pelo SporTV2, e para os assinantes do Globoplay.

Comentários

Últimas notícias