VANTAGEM PALMEIRENSE

SÃO PAULO X PALMEIRAS: Palmeiras sai na frente do São Paulo antes da bola rolar no Brasileirão; entenda

Esse será o 4° encontro entre São Paulo x Palmeiras apenas na temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/06/2022 às 15:48 | Atualizado em 20/06/2022 às 15:50
Notícia
X

Buscando se isolar novamente na liderança do Brasileirão, o Palmeiras encara na noite desta segunda (20), a equipe do São Paulo, às 20h, no estádio do Morumbi, casa do Tricolor Paulista. O Choque-Rei de número 297 será válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

Jogando longe de seus domínios, o Palmeiras irá tentar se apegar ao histórico positivo contra o São Paulo atuando no Morumbi, em jogos do Brasileirão, para conseguir conquistar a vitória frente o Tricolor.

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram 37 vezes no Morumbi em jogos válidos pelo Brasileirão. Desses 37 encontros, o Verdão venceu dez, empatou 18 e perdeu nove, atestando o apelido de visitante indigesto. 

Na noite desta segunda (20), o Palmeiras irá buscar ampliar sua vantagem no histórico contra o São Paulo no Morumbi, pelo Brasileirão, e se distanciar do Corinthians na briga pelo primeiro lugar da tabela da Série A

Palmeiras e Corinthians brigando pela ponta da tabela da Série A

Atualmente, Palmeiras e Corinthians dividem à liderança da Série A 2022. Ambos estão com 25 pontos, mas o Verdão leva a melhor no saldo de gols - 16 x 7 para o time do Allianz Parque.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor