São Paulo x Palmeiras

PALMEIRAS E SÃO PAULO ONTEM: saiba o resultado do jogo do São Paulo de ontem (20/06)

Além do resultado do clássico entre São Paulo e Palmeiras, veja os melhores momentos da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 21/06/2022 às 6:47 | Atualizado em 21/06/2022 às 6:57
Notícia
X

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite da segunda-feira (20/06), no Estádio do Morumbi, com o clássico entre São Paulo e Palmeiras.

Dessa vez, o duelo foi pela Série A. Já na quinta-feira (23/06), São Paulo x Palmeiras está marcado pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, também realizado no Morumbi.

Um outro detalhe sobre o resultado do jogo entre Palmeiras e São Paulo é o fato de que o clube alviverde atingiu a marca de 19 jogos sem saber que é perder na temporada de 2022.

Resultado do jogo do São Paulo e Palmeiras ontem

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 x 1, de virada e com dois gols nos acréscimos. O placar fez o Verdão reabrir vantagem de três pontos na liderança do Brasileirão Série A.

Com isso, a equipe do Palmeiras subiu para 28 pontos na Primeira Divisão, deixando o rival Corinthians em segundo com 25 pontos. Athletico-PR e Atlético-MG fecham o G-4, tendo 21 pontos cada.

Do outro lado da história, o abatimento do São Paulo ao perder para o Palmeiras ficou evidente entre jogadores e a comissão técnica do clube, tanto que foi revelado pelo treinador.

"Não falei com os jogadores, também só rezaram. Não tinha clima para falar, era hora de esfriar a cabeça e tem dias que é melhor não falar nada", revelou Rogério Ceni, técnico do São Paulo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor