MERCADO DA BOLA

James Rodriguez no Botafogo? Confira a fortuna oferecida pelo Glorioso para contratar carque colombiano

Dando continuidade ao projeto milionário bancado por John Textor, o Botafogo pode estar próximo de acertar uma contratação para mudar o patamar do time

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 22/06/2022 às 10:59 | Atualizado em 22/06/2022 às 11:12
X

Dando continuidade ao projeto milionário bancado por John Textor, o Botafogo pode estar próximo de acertar uma contratação para mudar o patamar do time. 

Segundo o jornalista colombiano Pipe Sierra, da Win Sports TV, o próximo passo do Glorioso será assinar com o meia-atacante James Rodríguez.

Craque da seleção colombiana, o atleta de 30 anos pertence ao Al-Rayyan, do Catar. James ainda tem contrato com o clube catari até julho do próximo ano. Lá, esteve em campo em 12 partidas na temporada, marcou cinco gols e deu seis assistências.

O meia-atacante também é uma das peças fundamentais da seleção colombiana, que acabou ficando de fora da Copa do Mundo de 2022.

Quanto o Botafogo ofereceu por James?

De cofres abertos, o Botafogo ofereceu 5,3 milhões de dólares (cerca de R$ 27,2 milhões) por James Rodríguez, ainda segundo o jornalista Pipe Sierra. 

O maior empecilho do clube carioca, de acordo o comunicador colombiano, é que o atleta tem o desejo de retornar à Europa. No velho continente, Rodríguez tem passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton.

Botafogo no Brasileirão

O Botafogo passou por um susto. Ao entrar na zona de rebaixamento, o clube sofreu com cenas de terror provocadas por uma invasão de torcedores em suas instalações

Após a invasão, o Botafogo venceu o São Paulo e o Internacional, por 1x0 e 3x2, respectivamente, e agora ocupa a 7ª colocação.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor