Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Revelado possível novo projeto de Luva de Pedreiro; Craque da seleção pode estar envolvido

Luva de Pedreiro fez live e anunciou pausa nos vídeos

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 22/06/2022 às 12:37 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:01
Notícia
X

Grande personagem do mundo da web nesta semana, Luva de Pedreiro pode, enfim, estar revelando o seu novo projeto. Após fazer live na última segunda-feira (20) afirmando que daria uma pausa nos vídeos, ele não só já voltou a postar como pode ter confirmado a empresa que vai agenciá-lo.

Isso porque ele postou foto com o também influenciador Ney Silva. Na legenda, os dizeres: "A família cada dia mais forte". 

Ney Silva é agenciado pela empresa F12.BET, que pertence ao craque Falcão, do Futsal e ex-seleção brasileira. Falcão apareceu na postagem e interagiu dando a entender que existe mesmo um acordo. Porém, não há nada oficial.

Entenda polêmica do Luva de Pedreiro

Na última segunda-feira, Luva de Pedreiro fez live nas redes sociais e anunciou que daria pausa nas publicações. Ele não chegou a dizer os motivos, mas demonstrou muita irritação, chegando a usa vários palavrões. A pausa durou menos de um dia já que ele voltou a postar na terça-feira (22).

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O que se especulou é que Luva de Pedreiro teria brigado com o empresário, Allan Jesus. Essa briga, contudo, nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, o Luva de Pedreiro apagou as referências ao empresário dos seus perfis, alimentando ainda mais a polêmica.

No entanto, o empresário quebrou o silêncio nessa terça-feira e anunciou que sairia um novidade sobre o Luva de Pedreiro.

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor