Luva de Pedreiro

Empresario do Luva de Pedreiro quebra silêncio e revela se houve quebra de parceria ou não

Luva de Pedreiro é um dos maiores sucesso da Internet na atualidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 22/06/2022 às 23:26 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:13
Notícia
X

O empresário Allan Jesus, diretor da ASJ Consultoria, empresa que faz o trabalho de agenciamento e assessoria de imprensa, se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira sobre um assunto polêmico que o envolve há alguns dias.

Ele é empresário de Iran Ferreira, o fenômeno do TikTok Luva de Pedreiro, e desde que Allan começou a agenciar o Luva, muitos internautas começaram a questionar o trabalho do empresário, por conta de “oportunidades” que o garoto estaria perdendo por conta do trabalho dele.

Instagram/Reprodução
Allan Jesus é empresário de Luva de Pedreiro - Instagram/Reprodução

Além disso, um dos questionamentos é que Iran, mesmo com números absurdamente altos nas redes sociais e com tanto sucesso, ainda aparenta levar a mesma vida simples de antes de se tornar o fenômeno que é.

Nos últimos dias essas acusações voltaram à tona, ainda mais após Iran aparecer bem irritado com alguma coisa indefinida numa live e depois tirar todas as informações de Allan das bios de suas redes sociais.

“BOMBA” REVELADA POR LÉO DIAS

Nesta quarta-feira, mais um capítulo foi adicionado a essa história: o colunista Léo Dias, especializado em fofocas e informações de famosos, revelou que o Luva de Pedreiro estava com um novo empresário e que uma descoberta chocante tinha sido feita.

Os novos gestores da carreira de Iran teriam descoberto que o garoto só possuía cerca de 7.500 reais em suas contas bancárias, uma quantia considerada irrisória em relação ao que se consideraria aceitável, tamanho o sucesso do Luva de Pedreiro.

Reprodução/Instagram
O empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus - Reprodução/Instagram

A RESPOSTA DE ALLAN JESUS

Na noite desta quarta-feira, Allan Jesus fez uma publicação em seu instagram, com um comunicado oficial, se defendendo das acusações sofridas durante o dia.

Na publicação, ele também levantou a possibilidade de ter havido quebra de contrato por parte de Iran Ferreira, se tiver tendo um outro agenciamento. Confira a publicação e o texto do comunicado:


“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026.

Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro.

A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.

Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá” – Allan Jesus, CEO da ASJ.

Nesta quinta-feira (23), Allan ainda gravou vídeo, onde detalhe vários aspectos do contrato com o Luva de Pedreiro. Ele ainda pontua que há cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos por contratos comerciais. Disse também que existe um projeto para reformar a casa de Iran.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor