Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

video

RESULTADO DE CORINTHIANS X SANTOS: Confira como foi a goleada e veja os gols do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (22/06)

Timão pode perder por até três gols no jogo da volta que mesmo assim avançarão para a próxima fase.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 22/06/2022 às 23:14 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:57
DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS
Giuliano deve ser titular na partida entre Corinthians x Boca Juniors na Libertadores 2022 - FOTO: DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS
Leitura:

O Corinthians atropelou o Santos por 4x0, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na Neo Quimica Arena.

O Timão balançou as redes três vezes, logo no primeiro tempo. Mantuán, Giuliano e Raul Gustavo foram os autores dos gols. No segundo tempo, Giuliano voltou a deixar a sua marca.

Com o resultado, os alvinegros vão para o jogo da volta com uma larga vantagem. Eles podem perder por até três gols de diferença que mesmo assim avançarão para a próxima fase.

O duelo está marcado para o dia para o dia 13 de julho, às 21h30, na Vila Belmiro.

Antes disso, os times voltam a se encontrar pelo Brasileirão neste final de semana, novamente no palco de hoje. O confronto acontecerá no sábado (25), às 19h.

Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians

GOL DE MANTUAN:

GOL DE GIULIANO:

GOL DE RAUL GUSTAVO:

GOL DE GIULIANO:

Comentários

Últimas notícias