Resultado Flamengo ontem

FLAMENGO ONTEM: veja o resultado do jogo do Flamengo ontem (22/06) contra o Atlético-MG

Saiba o resultado do Flamengo ontem (22/06) diante do Atlético-MG e o que é necessário para avançar na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/06/2022 às 6:29 | Atualizado em 23/06/2022 às 6:42
Notícia
X

O Flamengo entrou em campo ontem, quarta-feira (22/06), diante do Atlético-MG. O jogo foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil aconteceu no Mineirão.

No segundo duelo consecutivo entre Atlético-MG x Flamengo, os times também se enfrentaram no Brasileirão Série A no domingo (19/06), o Galo levou a melhor de novo.

Abaixo, veja o resultado do Flamengo ontem frente ao Atlético-MG, os melhores momentos, quando será a volta e o que cada equipe precisa para se classificar na Copa do Brasil

RESULTADO DO FLAMENGO ONTEM

Depois de vencer por 2 x 0 na Série A, o resultado do jogo do Flamengo ontem foi 2 a 1 para o Atlético-MG, que avança para na Copa do Brasil com um empate.

Já o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de saldo. Se ganhar por um gol de diferença, a disputa da vaga na Copa do Brasil vai para os pênaltis.

Isso ocorre porque a Copa do Brasil não tem o critério do gol fora de casa. Vale lembrar que, quem avançar do confronto entre Atlético-MG e Flamengo, garante R$ 3,9 milhões em premiação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor