LUVA DE PEDREIRO: Saiba quem é seu empresário e entenda polêmica que parou a internet
Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, é empresário de Luva de Pedreiro
A polêmica envolvendo Luva Pedreiro e seu empresário, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, ganhou um novo capítulo. O agente se pronunciou na última quarta (22) e colocou mais lenha no grande assunto da internet.
Após Iran Ferreira, ou Luva de Pedreiro, recorrer às redes sociais para desabafar na última segunda-feira (20) e dar mais indícios de rompimento com seu empresário ao longo da semana, o estopim veio com uma publicação do também influencer Ney Silva.
O recifense realizou uma publicação ao lado de Iran com a legenda: "A família cada dia mais forte", indicando algum tipo de parceria com o Luva de Pedreiro. As especulações cresceram quando Falcão, o Rei do Futsal e que possui uma parceria de sucesso com Ney, comentou a foto com emojis curiosos. Porém, nada foi confirmado.
Desabafo do Luva de Pedreiro
Quem é Allan Jesus, o empresário do Luva de Pedreiro?
Allan Jesus é o nome do empresário de Luva de Pedreiro. O profissional tem uma empresa, intitulada de ASJ Consultoria. É através dela que Iran Ferreira tem sua carreira agenciada. Além do jovem, outros jogadores- como é o caso de Thiago Silva, da Seleção Brasileira, por exemplo - também são gerenciados.
Nas redes sociais, Allan Jesus tem a conta verificada e acumula mais de 406 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele compartilha alguns momentos com os seus agenciados, as viagens que ostenta, como também a sua paixão por futebol.
Contas bancárias de Luva de Pedreiro
Na noite da última quarta-feira (22), o colunista Leo Dias revelou que obteve acesso aos extratos bancários de Iran, o Luva de Pedreiro e as duas contas bancárias contam apenas com um giro de R$ 7.500, enquanto o saldo está praticamente vazio.
Ainda segundo o jornalista, Luva de Pedreiro só tem acesso a estas duas contas. Se existe mais alguma, ele sequer tem conhecimento.
Pronunciamento do empresário Allan Jesus
Na noite desta quarta-feira, Allan Jesus fez uma publicação em seu Instagram, com um comunicado oficial, se defendendo das acusações sofridas durante o dia.
Na publicação, ele também levantou a possibilidade de ter havido quebra de contrato por parte de Iran Ferreira, se tiver tendo um outro agenciamento. Confira a publicação e o texto do comunicado:
“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.
ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026.
Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.
Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro.
A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.
De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.
Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá” – Allan Jesus, CEO da ASJ.
Nesta quinta-feira (23), Allan ainda gravou vídeo, onde detalhe vários aspectos do contrato com o Luva de Pedreiro. Ele ainda pontua que há cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos por contratos comerciais. Disse também que existe um projeto para reformar a casa de Iran.
Polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e seu empresário
Muito se especulou que o desabafo realizado por Luva de Pedreiro seria envolvendo seu empresário, principalmente pelo trecho em que Iran menciona a intenção de "tocar isso sozinho", apenas ele e seus fãs.
Na web, é possível observar muitos comentários de fãs e seguidores apontando que o problema do Luva de Pedreiro é o empresário.
O fato do jovem não comparecer na maioria dos programas que é convidado foi um ponto levantado e debatido nas redes sociais. Muitos afirmam que a imagem de Iran pode estar sendo prejudicada pelos responsáveis.
Jogadores do Bayern de Munique imitam Luva de Pedreiro
Um caso pior agravou as críticas do público. Em abril, o canal no Youtube de Iran chegou a marca de 100 mil inscritos. E como presente, a plataforma entrega uma placa para eternizar o momento.
Porém, apesar do nome do canal ser "Luva de Pedreiro", na placa consta o nome da agência que ele trabalha. Segundo o jornalista Léo Dias, Allan Jesus solicitou a personalização da placa.
Iran logo foi alertado pelos fãs, que até subiram uma hashtag, e outros youtubers, que aquilo não era normal.
Atitudes tomadas por Luva de Pedreiro
Internautas perceberam que o Luva de Pedreiro retirou as informações de seu empresário da bio das suas contas no Instagram e no Twitter, como pode ser visto nas imagens abaixo.