São Paulo e Palmeiras

Palmeiras perde reforço de última hora contra o São Paulo na Copa do Brasil

O Palmeiras não conta com a principal referência para enfrentar o São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/06/2022 às 18:30
Notícia
X

Nesta quinta-feira (23/06), no Morumbi, São Paulo e Palmeiras duelam pela Copa do Brasil. O clássico está marcado para às 20h (horário de Brasília).

O confronto é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece em 14 de julho, no Allianz Parque. São Paulo e Palmeiras disputam R$ 3,9 milhões em premiação

Desfalque do Palmeiras

A ausência se refere ao treinador Abel Ferreira. Ele testou negativo para a covid-19, mas a CBF não autorizou o retorno dele ao banco do Palmeiras contra o São Paulo.

Com isso, o auxiliar-técnico João Martins segue no comando à beira do gramado, assim como na vitória por 2 x1 contra o São Paulo, de virada, pela Série A.

Retornos de jogadores no Palmeiras

Dentro de campo, o Palmeiras tem as voltas de Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga. Os três treinaram normalmente na semana. Zé Rafael cumpriu suspensão e também volta.

A provável escalação do Palmeiras diante do São Paulo é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Quem está fora do clássico por parte do Palmeiras é o volante Jailson. Ele teve uma lesão joelho direito em abril e deve ficar pelo menos seis meses sem jogar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor