OBRIGADO, MEU DEUS

LUVA DE PEDREIRO: Luva de Pedreiro jogador? Novo empresário revela se há essa possibilidade; veja

Luva de Pedreiro demonstra muita habilidades nos seus vídeos publicados nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/06/2022 às 14:14 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:25
Notícia
X

O possível novo empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, falou sobre a possibilidade do influencer digital se tornar um jogador profissional de futebol.

Em entrevista ao "Metropoles", Junior Mendonzza, possível novo empresário de Luva de Pedreiro, reiterou que é muito difícil que seu novo agenciado venha a se tornar um atleta profissional.

Junior Mendonzza crê que seja melhor que Iran Ferreira continue fazendo seu vídeos e chamando a atenção por ser um influencer digital nas redes sociais.

"Na minha visão de empresário, eu acho que ele não fez base para se tornar um jogador profissional. Creio que ele deve seguir como influencer digital. E assim, se algum clube o contratasse hoje, teria de ter um treinamento muito grande devido a necessidade de adaptação".

"Nos vídeos que ele faz, o Luva mostra ter um bom chute, demonstra ter um bom domínio de bola, mas isso é muito diferente de saber jogar profissionalmente em campo" disse Junior Mendonzza.

Luva de Pedreiro vive polêmica junto ao seu antigo empresário

Os dias de glórias de Luva de Pedreiro, parecem ter ficado no passado. Isso porque, recentemente, foi constatada que haviam apenas R$ 7,5 mil reais em contas bancárias ligadas ao nome de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

Segundo o "Metropoles", o valor é muito menor do que Iran Ferreira angariou durante o período de um sucesso estrondoso nas redes sociais e em contratos milionários firmados com grandes empresas. 

Após Luva de Pedreiro postar um vídeo de desabafo em sua rede social, internautas começaram a sugerir que o ex-empresário do influencer digital, Allan Jesus, tivesse envolvimento com o caso. 

Na última quarta (22), Allan Ferreira se pronunciou e disse que contribuirá com as investigações e irá relatar todos os fatos vividos junto a Luva de Pedreiros nos últimos tempos.

Nesta quinta-feira (23), Allan ainda gravou vídeo, onde detalhe vários aspectos do contrato com o Luva de Pedreiro. Ele ainda pontua que há cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos por contratos comerciais. Disse também que existe um projeto para reformar a casa de Iran.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor