FUTEBOL FEMININO

'Jogadora mais sexy do mundo' sofre com assédio por sua aparência; confira

A croata Ana Maria Markovic recebeu o título de ''jogadora mais sexy do mundo''

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/06/2022 às 10:48
Notícia
X

O futebol feminino está começando a crescer mundialmente em comparação com os anos anteriores, mas ainda assim as jogadores sofrem com preconceitos e assédios.

Reconhecida pela imprensa europeia como a ''jogadora mais sexy do mundo'', Ana Maria Markovic revelou detalhes chocantes sobre mensagens que recebe de pessoas se passando por treinadores.

''Depois do 'título de mais sexy', muitas pessoas começaram a me mandar mensagens fingindo ser treinadores. Mas eu sei exatamente o que querem de mim'', disse Maria em entrevista ao ''The Sun''.

''Eles nunca me viram jogar futebol e só me procuraram por causa da aparência. Acho que para fazerem propostas e coisas do gênero, tinham primeiro que saber o que posso fazer em campo'', afirmou.

A jogadora, de 22 anos, joga profissionalmente desde os 17 anos e possui uma carreira promissora, mas só começou a ser reconhecida mundialmente após receber o título da imprensa. Atualmente ela veste a camisa do Grasshopper, da Suíça.

''Existem algumas fotos muito feias [que me mandam]. Não sei por que uma pessoa faz algo assim. Por outro lado, também recebo às vezes algumas mensagens engraçadas. Há pessoas que escrevem que querem me servir e limpar as minhas chuteiras após o treino''.

Deixando o rótulo de lado, Markovic também falou sobre os seus preferidos dentro de campo. De acordo com a croata, Cristiano Ronaldo é o seu maior ídolo no futebol. ''Acho muito importante que você dê tudo de si no esporte e tenha uma boa mentalidade como ele''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor