SÃO PAULO

Ídolo do São Paulo declara bissexualidade; confira

O jogador foi campeão Mundial com a camisa do São Paulo, em 2005

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 24/06/2022 às 11:07
Notícia
X

Richarlyson, de 39 anos, está marcado na história do São Paulo como um dos maiores ídolos da história do time. O volante conquistou nada menos que um Mundial de Clubes, em 2005, e três Campeonatos Brasileiros em sequência (2006, 2007 e 2008).

Agora comentarista da Rede Globo, o ex-jogador falou sobre questões de homofobia durante o podcast Nos Armários dos Vestiários'' afirmou ser bissexual.

''A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: "Richarlyson é bissexual". E o meme já vem pronto. Dirão: "Nossa, mas jura? Eu nem imaginava". Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada'', disse o ex-jogador do São Paulo.

''Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso'', afirmou.

Acontece que Richarlyson sempre foi questionado da sua sexualidade, mas nunca tinha confirmado. Porém, desta vez, o comentarista afirmou que deu o seu posicionamento para que seja extinta a homofobia.

''Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento'', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor