Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

denúncia

LUVA DE PEDREIRO: Saiba quais as grandes marcas que tentaram fazer campanhas com o influencer, mas foram boicotadas pelo seu ex-empresário

Todas as informações foram confirmadas pelo jornalista Léo Dias

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 24/06/2022 às 18:14
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro se destacou na internet com seus vídeos jogando futebol - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação
Leitura:

A cada dia que passa, a polêmica envolvendo o digital influencer Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus ganham mais episódios. 

Uma das histórias que mais estão causando revolta dos fãs de Iran Santana Alves são os contratos que foram oferecidos por grandes marcas mundiais, mas negadas pelo agente.

Entre elas estiveram a Nike, Unilever e Centauro. A fornecedora de materiais esportivos ofereceu um contrato para que Luva de Pedreiro fosse um dos garotos propagandas das campanhas envolvendo a seleção brasileira para a Copa do MUndo deste ano.

No caso da Unilever, a empresa de bens de consumo desejava que o brasileiro estrelasse um comercial com ninguém menos que Cristiano Ronaldo, envolvendo o shampoo Clear Man. A resposta de Allan Jesus também foi não.

Por fim, a Centauro, uma das maiores redes de varejo esportivo do País, ofereceu um contrato para que o autor do bordão "Receba" para campanhas envolvendo a Champions League e Copa do Mundo.

ENTENDA TODA A POLÊMICA:

Na última segunda-feira, Luva de Pedreiro fez live nas redes sociais e anunciou que daria pausa nas publicações. Ele não chegou a dizer os motivos, mas demonstrou muita irritação, chegando a usa vários palavrões. A pausa durou menos de um dia já que ele voltou a postar na terça-feira (22).

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O que se especulou é que Luva de Pedreiro teria brigado com o empresário, Allan Jesus. Essa briga, contudo, nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, o Luva de Pedreiro apagou as referências ao empresário dos seus perfis, alimentando ainda mais a polêmica.

Comentários

Últimas notícias