denúncia

LUVA DE PEDREIRO: Saiba quais as grandes marcas que tentaram fazer campanhas com o influencer, mas foram boicotadas pelo seu ex-empresário

Todas as informações foram confirmadas pelo jornalista Léo Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 24/06/2022 às 18:14
Notícia
X

A cada dia que passa, a polêmica envolvendo o digital influencer Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus ganham mais episódios. 

Uma das histórias que mais estão causando revolta dos fãs de Iran Santana Alves são os contratos que foram oferecidos por grandes marcas mundiais, mas negadas pelo agente.

Entre elas estiveram a Nike, Unilever e Centauro. A fornecedora de materiais esportivos ofereceu um contrato para que Luva de Pedreiro fosse um dos garotos propagandas das campanhas envolvendo a seleção brasileira para a Copa do MUndo deste ano.

No caso da Unilever, a empresa de bens de consumo desejava que o brasileiro estrelasse um comercial com ninguém menos que Cristiano Ronaldo, envolvendo o shampoo Clear Man. A resposta de Allan Jesus também foi não.

Por fim, a Centauro, uma das maiores redes de varejo esportivo do País, ofereceu um contrato para que o autor do bordão "Receba" para campanhas envolvendo a Champions League e Copa do Mundo.

ENTENDA TODA A POLÊMICA:

Na última segunda-feira, Luva de Pedreiro fez live nas redes sociais e anunciou que daria pausa nas publicações. Ele não chegou a dizer os motivos, mas demonstrou muita irritação, chegando a usa vários palavrões. A pausa durou menos de um dia já que ele voltou a postar na terça-feira (22).

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O que se especulou é que Luva de Pedreiro teria brigado com o empresário, Allan Jesus. Essa briga, contudo, nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, o Luva de Pedreiro apagou as referências ao empresário dos seus perfis, alimentando ainda mais a polêmica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor