Palmeiras

VASCO X PALMEIRAS: Jogador do Palmeiras desmaia em campo e assusta torcida e jogadores na final da Copa do Brasil sub-17

Vasco e Palmeiras fazem a final da Copa do Brasil sub-17

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 26/06/2022 às 12:28 | Atualizado em 26/06/2022 às 12:31
Notícia
X

Um susto grande na final da Copa do Brasil sub-17, entre Vasco e Palmeiras, na manhã deste domingo (26). No segundo tempo da partida, disputada no estádio de São Januário, o zagueiro Vitor Reis, do Verdão, caiu desacordado no chão, sem se mexer. A queda e o desmaio assustou os jogadores em campo e fez com que a ambulância entrasse em campo.

O jogador saiu de campo na maca e foi direto para a ambulância. A notícia boa é que Vitor Reis readquiriu a consciência e está bem. Ele foi encaminhado ao hospital para mais exames, contudo não foi detectada nenhuma fratura. Ele caiu desacordado após disputa na grande área, onde acertou uma cabeçada no jogador do Vasco.

Vasco x Palmeiras

Vasco e Palmeiras decidem o título da Copa do Brasil sub-17. A ida foi 4x1 para o Palmeiras. Na volta, o Vasco precisa ao menos vencer pela mesma diferença para levar a decisão para os pênaltis. A partida é disputada em São Januário, Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo Vasco x Palmeiras

Vasco x Palmeiras é transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor