Sport

SPORT: Novo técnico deve ser anunciado ainda hoje (26/06) e definição está entre dois nomes; saiba quem

Sport demitiu Gilmar Dal Pozzo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 26/06/2022 às 13:03 | Atualizado em 26/06/2022 às 13:05
Notícia
X

Sem técnico após a demissão de Gilmar Dal Pozzo e fora do G4 da Série B, o Sport corre contra o tempo para anunciar um novo treinador.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Torcedor junto a uma fonte do Leão, o Sport já iniciou contatos e deseja anunciar o novo técnico ainda hoje. A definição do novo comandante está entre dois nomes.

Conforme foi apurado, o novo técnico do Sport deve ser Guto Ferreira, velho conhecido e que subiu à Série A pelo Leão em 2019, ou Lisca, que dirigiu o Náutico em anos passados e teve a sua contratação tentada pelo Sport anteriormente nesta temporada.

A pressa para anunciar o novo técnico se explica pela semana com caráter decisivo que o Sport tem pela frente. Nesta terça-feira (28), o Leão encara o Cruzeiro, que lidera a Série B, fora de casa, enquanto no próximo domingo visita o vice-líder Vasco, no Maracanã.

O Sport vem de quatro jogos sem vencer pela Série B do Brasileirão, sequência que fez o time perder sua vaga no G4 para o Grêmio, hoje 4° colocado com um ponto a mais que o Leão.

Veja a última coletiva de Dal Pozzo no Sport

Guto Ferreira sem emprego

Guto Ferreira foi demitido do Bahia na madrugada deste domingo(26), após uma sequência de três derrotas consecutivas como mandante. No Esquadrão, o técnico deixou a equipe na terceira colocação da Série B, com quatro pontos de vantagem para o quinto lugar, o próprio Sport.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor