BRASILEIRÃO

SÃO PAULO X JUVENTUDE AO VIVO: Vai passar na TV? Veja escalações, horário e onde assistir São Paulo x Juventude hoje (26/06)

Saiba todos os detalhes de São Paulo x Juventude

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/06/2022 às 16:17
Notícia
X

Neste domingo (26), o mundo do futebol vai parar diante de um grande duelo. Acontece que o São Paulo entra em campo para enfrentar o Juventude, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, a partir das 18h.

O São Paulo vive um momento complicado, mesmo após a vitória diante do Palmeiras na Copa do Brasil. Acontece que, além de perder Arboleda que sofreu uma lesão grave, também conta com muitos jogadores no departamento médico.

Do outro lado, o Juventude está em uma fase crítica na temporada - sendo o lanterna do Campeonato Brasileiro. Se quiser sair da zona de rebaixamento, o clube deve ir com força máxima.

Veja a provável escalação do São Paulo:

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

Veja a provável escalação do Juventude:

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

Saiba onde vai passar ao vivo

O duelo entre São Paulo x Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor