Botafogo

Dono do Botafogo revela chances de Cavani e James Rodríguez pintarem no Brasil; confira

Botafogo perdeu para o Fluminense no Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 26/06/2022 às 19:59 | Atualizado em 26/06/2022 às 20:03
Notícia
X

Após a derrota do Botafogo para o Fluminense, em jogo do Brasileirão, hoje, 26 de junho, o dono do clube carioca, John Textor, concedeu entrevista para a imprensa e, entre outros assuntos, comentou as prováveis contratações para o clube. Os nomes mais fortes nas especulações são o atacante Cavani e o meia James Rodríguez.

Segundo Textor, o Botafogo vai continuar recebendo não porque as negociações com jogadores desse quilate não são tão simples.

"Eu vou continuar perdendo oportunidades, porque estou indo atrás de jogadores que têm 2% de probabilidade de vir. Se eu sonho com Cavani ou James Rodríguez, vou atrás deles. É irracional dizer que é um fracasso (não contratá-los). Você sabe quão difícil é convencer um jogador europeu que não tem nenhuma ligação com o Brasil para deixar tudo que eles conhecem e mudar para o outro lado do mundo?", disse Textor.

Cavani está com o contrato se encerrando no Manchester United e não seguirá no clube. Assim, um impeditivo para a vinda de Cavani é o alto salário que ele possui.

Já James Rodríguez está no Al-Rayyan, do Catar. O clube até poderia aceitar a proposta do Botafogo, mas o jogador parece não querer vir para a América do Sul neste momento.

Apesar das negativas e dificuldades, Textor demonstrou otimismo. "Vamos continuar indo atrás de grandes jogadores e vamos continuar ouvindo não", prosseguiu.

Coletiva do técnico do Fluminense

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor