brasileirão

FLUMINENSE: Fernando Diniz afirma que cabiam mais gols do Fluminense no Botafogo; confira

"O resultado não traduz o jogo de nenhuma forma", comentou.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/06/2022 às 21:24
Notícia
X

O Fluminense venceu o clássico carioca contra o Botafogo por 1x0, na tarde deste domingo (26), pelo Brasileirão.

Na opinião do técnico Fernando Diniz, no entanto, o placar do jogo deveria ter sido elástico. De acordo com o treinador do Tricolor, a equipe teve chances de fazer muito mais gols.

"Fluminense fez um grande jogo, divido também as próprias dificuldades que o Botafogo impôs. A gente acabou dominando a posse desde o início do jogo, mas especialmente no segundo tempo, isso ainda foi mais preponderante. Concordo que poderíamos ter finalizado um pouco melhor em alguns lances, mas a equipe está de parabéns", afirmou.

Com quase 80% de posse de bola e diversas chances criadas, Diniz disse que faltou mais efetividade para transformar as oportunidades em gols.

" Jogar um clássico que você tem praticamente 80% de posse e não cedemos quase nada de contra-ataques para o Botafogo, acho que temos que elogiar ao máximo o time. A gente sabe que no futebol a coisa mais difícil que tem é jogar contra linha baixa, e a mais fácil é marcar em linha baixa, então o Fluminense tem todos os méritos. Fizemos o gol, mas criamos outras chances, tivemos volume de escanteio, chute, finalização... Acho que o resultado de 1 a 0 não traduz o jogo de nenhuma forma", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor