Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

LIBERTADORES

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: confira a escalação do Timão contra o Boca Juniors

Corinthians tenta vencer o Boca Juniors, pela Libertadores, nesta terça-feira (28)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/06/2022 às 21:24
RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
Na fase de grupos deste ano, o Timão venceu em casa por 2x0 e empatou fora por 1x1 - FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
Leitura:

ESCALAÇÃO DO TIMÃO! Nesta terça-feira (28), o Corinthians entra em campo para encarar o Boca Juniors, pelo jogo de ida da Copa Libertadores. O confronto acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 21h30.

O Corinthians está focado em conseguir uma boa vitória para seguir firme na competição. Diante disso, o técnico Vitor Pereira deve colocar força máxima rumo ao triunfo.

Porém, o Timão terá dois desfalques importantes para o duelo: Cantillo, que cumpre suspensão, e Maycon - que está lesionado.

Do outro lado, o Boca Juniors não tem nenhum desfalque e vai com todas as suas peças de qualidade para tentar vencer os adversários fora de casa.

Confira a provável escalação do Corinthians:

Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Confira a provável escalação do Boca Juniors:

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

Comentários

Últimas notícias