ESCALAÇÃO

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS: Com vários desfalques, Boca Juniors tem escalação confirmada para jogo da Libertadores; veja

O técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, parece ter o time definido para enfrentar o Corinthians em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/06/2022 às 15:04
Notícia
X

Buscando voltar ao caminho das vitórias, o Boca Juniors encara, na noite desta terça-feira (28), o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30 (Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

E para a decisão de logo mais, o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, parece já ter decidido quem serão os onze jogadores que irão iniciar o embate frente o Corinthians. 

Para o jogo desta noite (28), Sebastián Battaglia não contará com o lateral-esquerdo e um dos capitães da equipe Xeneize, Frank Fabra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nomes como Zambrano e Eduardo Sálvio também são dúvidas para o duelo de ida contra o Corinthians.

Zambrano sente um desconforto muscular, já Sálvio está de saída do Boca Juniors e pode não ficar nem no banco de reservas no embate de logo mais. 

Mas nem tudo é notícia ruim para o Boca Juniors. O atacante Sebastián Villa, um dos grandes nomes da equipe argentina, está de volta à equipe e deve iniciar entre os titulares do time Xeneize.

Provável escalação do Boca Juniors para enfrentar o Corinthians na Libertadores

Com isso, o Boca Juniors deverá iniciar o duelo de ida contra o Corinthians com a seguinte escalação: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Pol Fernandez, Alan Varela, Oscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor