CORINTHIANS X BOCA JUNIORS: Com vários desfalques, Boca Juniors tem escalação confirmada para jogo da Libertadores; veja
O técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, parece ter o time definido para enfrentar o Corinthians em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores
Buscando voltar ao caminho das vitórias, o Boca Juniors encara, na noite desta terça-feira (28), o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30 (Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
E para a decisão de logo mais, o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, parece já ter decidido quem serão os onze jogadores que irão iniciar o embate frente o Corinthians.
Para o jogo desta noite (28), Sebastián Battaglia não contará com o lateral-esquerdo e um dos capitães da equipe Xeneize, Frank Fabra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nomes como Zambrano e Eduardo Sálvio também são dúvidas para o duelo de ida contra o Corinthians.
Zambrano sente um desconforto muscular, já Sálvio está de saída do Boca Juniors e pode não ficar nem no banco de reservas no embate de logo mais.
- RACISMO: Mais um torcedor do Boca Juniors é flagrado imitando macaco para a torcida do Corinthians; assista ao vídeo
- Boca Juniors ganha reforço de peso para duelo contra o Corinthians na Libertadores; veja
- Boca Juniors pode ter ausência importante para duelo contra o Corinthians na Libertadores; veja
Mas nem tudo é notícia ruim para o Boca Juniors. O atacante Sebastián Villa, um dos grandes nomes da equipe argentina, está de volta à equipe e deve iniciar entre os titulares do time Xeneize.
Provável escalação do Boca Juniors para enfrentar o Corinthians na Libertadores
Com isso, o Boca Juniors deverá iniciar o duelo de ida contra o Corinthians com a seguinte escalação: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Pol Fernandez, Alan Varela, Oscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.