Série B

Sport sofre virada, perde para Cruzeiro e fica mais distante do G-4 da Série B

Ainda sem Lisca, o Sport foi comandado pelo auxiliar César Lucena diante do Cruzeiro pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/06/2022 às 23:42 | Atualizado em 28/06/2022 às 23:54
Notícia
X

O Sport perdeu de virada por 2x1 para o Cruzeiro, nesta terça-feira (28), no Mineirão. O duelo foi válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Sabino (contra) e Daniel Júnior. Kaykle balançou a rede para o Sport.

Com o resultado, o Cruzeiro disparou na liderança da Série B e, agora, tem 34 pontos. Já o Sport ficou na quinta posição com 21 pontos, quatro a menos que o Grêmio, quarto colocado.

Na próxima rodada, o Sport visita o Vasco, domingo, no Maracanã. Esse jogo irá marcar a estreia do técnico Lisca. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Vila Nova, sexta-feira, no Mineirão.

O JOGO

O Sport conseguiu abrir o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Luciano Juba lançou Kayke. Ele invadiu a área e bateu no ângulo do goleiro Rafael Cabral.

Mas o Sport não conseguiu segurar a vantagem até o intervalo. Aos 25, Sabino tentou afastar o cruzamento e mandou para o próprio gol: 1x0 Cruzeiro.

No fim do jogo, aos 40, Daniel Júnior marcou o segundo gol do Cruzeiro. Ele invadiu a área pela ponta esquerda e mandou para a rede. A bola ainda desviou na marcação de Ewerthon e enganou o goleiro Mailson.

Na etapa final, o Sport até teve chances de marcar o segundo, mas não aproveitou. O mesmo aconteceu com o Cruzeiro, que ainda administrou a vantagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor